sexta-feira, 4 de abril de 2014

Campanha contra o Brasil: assuntos da Petrobrás.

O objetivo da campanha de desmoralização da Petrobrás: entregá-la ao capital estrangeiro com Aécio Neves presidente



por Paulo Jonas de Lima Piva

A estratégia da direita midiática e partidária brasileira para desgastar a imagem de Dilma e do PT junto à opinião pública para as eleições deste ano é desmoralizar a Petrobrás. São dois coelhos numa cajadada só. Lacaia dos interesses dos oligopólios internacionais do petróleo, a oposição encarnada por Aécio Neves, Eduardo Campos, Rede Globo, Folha e Veja não esconde de ninguém que quer e vai privatizar a Petrobrás caso chegue à presidência da república, afinal, o pré-sal é uma fortuna incalculável debaixo do subsolo brasileiro e, se negociada com esses tubarões estrangeiros, pode render a esses reacionários o que rendeu a privataria tucana em outra época. Como Dilma e o PT são um enorme obstáculo a esse intento lesa-pátria, destruí-los é fundamental. Para isso vale tudo: mentiras, distorções, desinformação, não-informação. Tentar manipular o eleitorado brasileiro incutindo na sua cabeça a crença na falácia de que a Petrobrás, nossa principal estatal, está sendo mal administrada por Dilma e pelo PT e que o Estado não tem competência para tratar bem desse assunto será e já está sendo a principal arma da pior direita nas eleições deste ano. Em suma, livrar-se de Dilma e do PT para livrar-se também da Petrobrás: eis o objetivo real da direita midiática e partidária brasileira com essa campanha onipresente de mentiras, distorções, desinformações e calúnias contra a principal fonte de riqueza do Brasil.

Fonte: http://www.opensadordaaldeia.blogspot.com.br/2014/04/o-objetivo-da-campanha-de.html

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