sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Dilma na liderança: passado o luto da necrofilia midiática e eleitoreira com o cadáver de Eduardo Campos, população começa a ver Marina Silva tal como ela é: um oco, logo, um enorme risco de retrocesso

lobo


por Paulo Jonas de Lima Piva

O clima de já ganhou que a máfia midiática está tentando criar em torno de Marina recebeu hoje, com a última pesquisa do IBOPE - o mesmo instituto que dizia que Lula não faria o seu sucessor em 2010 -, um enorme balde de água fria. Apesar de toda manipulação do parceiro comercial da Globo, ambos não conseguiram fazer Marina Silva aparecer em primeiro lugar nas intenções de voto.

A comoção causada pela necrofilia midiática e eleitoreira com o cadáver de Eduardo Campos parece estar se esvaindo e o eleitor, agora mais sóbrio, parece estar despertando para o fato de que Marina é uma farsa e representa um trágico retrocesso em relação a todas as conquistas e realizações dos governos Lula e Dilma.

Cada vez mais desmascarada pelo debate, a tendência de Marina agora, a um mês da eleição do primeiro turno, segundo especialistas, é murchar, murchar, murchar. Portanto, petistas, dilmistas, camaradas progressistas, não caiamos nem entremos nesse clima psicológico de já ganhou que a mídia antipetista quer que todos os brasileiros entrem. Novas batalhas se anunciam, novos factóides, velhas denúncias vazias, novos aviões ainda serão lançados contra Dilma. Nada ainda está definido.

Fonte: http://www.opensadordaaldeia.blogspot.com.br/2014/09/dilma-na-lideranca-passado-o-luto-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário